O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 788 procedimentos formalizados dos 1.654 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Desse montante, 866 registros foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos.
Em maio, o Procon formalizou 225 consultas simples; nove atendimentos preliminares; 199 cartas de informações preliminares (CIPs) emitidas e desse montante, 77 finalizadas com acordos e 95 encerradas, canceladas ou tiveram consultas concluídas; 77 reclamações foram abertas com o retorno da CIP, quatro abertas sem a emissão da CIP, duas atendidas e duas finalizadas não foram atendidas; 79 reclamações tiveram consulta fornecida ou foram encerradas; 20 atendimentos extra Procon (enviados para órgãos competentes); e 13 cadastros de Nota Fiscal Paulista.
O saldo de comparecimento de fornecedores em audiências conciliatórias foi positivo, com 87 presenças e apenas uma ausência no mês passado, perfazendo de 98,86% de assiduidade e 1,14% de taxa de absenteísmo.
O atendimento ao público do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O prédio fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 908, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8282, aplicativo Caraguatatuba 156 ou site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba de 2023 Meses Atendimentos Formalizados Atendimentos realizados Assuntos mais reclamados Audiências agendadas Audiênciassem o fornecedor Janeiro 694 1.213 Financeirose internet fixa (serviços) 61 20 Fevereiro 610 1.128 Financeirose internet fixa (serviços) 65 45 Março 745 1.592 Financeirose internet fixa (serviços) 100 19 Abril 646 1.397 Financeirose internet fixa (serviços) 90 14 Maio 788 1.654 Financeirose internet fixa (serviços) 87 1